Divagações de uma Gamer...

domingo, 25 de janeiro de 2015

Review: [+18]Akazukin to Mayoi no Mori Pt.2

Uhul finalmente estou de volta :p Disse que iria postar as duas partes durante a semana passada, mas a preguiça foi maior XD Peço mil desculpas =p

Bom, sem mais delongas...

Kitsune-san

(CV: Wataru Hatano)

Ficha tecnica
Nome: Luc
Apelido: Ktsune-san (Sr. Raposa)
Idade: 19 anos
Altura: 1,75cm
Comida favorita: Omelete
Cor favorita: Branco
Hobby: Cozinhar
Nota: E um garoto obediente, simples, muito esforçado e muito fofo.

Kitsune-san é o mais novinho entre os caras e também o mais infantil. Ele trabalha como cozinheiro no restaurante do Yamaneko-san e é super fã do Lobão. Ele basicamente um super fã do Ookami-san, e por esse motivo, fica extremamente irritado quando Tiana vai morar na casa do Lobão, já que antes dela chegar era ele quem cuidava da casa do lobo. Por causa dessa raiva da Tiana ele é bem, mas bem chato com ela no começo da rota.

Seu objetivo de vida é ser tão macho quanto o Ookami-san (beleza, né...) e ele não irá desistir disso tão fácil. Ele frequenta a casa do Lobo quase que diariamente e ele e Tiana, querendo ou não, acabam criando uma certa amizade (mesmo um irritando o outro). Como era de se esperar, dessa relação entre os dois surge um certo interesse por parte do Kitsune-san, e certo dia, quando Tiana vai visitar o restaurante onde ele trabalha, ele acaba beijando-a.

Essa CG é tão fofinha >.<
A partir daí o amor dos dois só cresce e após uma linda confissão feita pela nossa raposinha os dois começam morar juntos. É claro que o Ookami-san fica muito preocupado com eles, já que são -na visão dele- apenas crianças, mas eventualmente acaba aceitando (fica parecendo que o Lobo está estregando sua filha =p).

Os dias na vida de Tiana e Kitsune-san são felizes e cheios de amor. Essa parte do jogo é muito fofinha, parecem recém-casados. Ela fica em casa cuidando da limpeza e refeições e ele passa o dia trabalhando. Quando chega a noite está lá Tiana esperando seu "marido". (E no quintal tem uma "Llama" que ele chama de "Cervo"... melhor nem saber). É claro que essa relação pura e doce não vai durar para sempre e num belo dia os dois resolvem perder a virgindade juntos (aww). Chega a noite e os dois estão super nervosos, já que não sabem o que fazer direito. Infelizmente, como são dois inexperientes no assunto, eles pulam as preliminares e partem para o abraço sem a Tiana estar pronta. Então quando Kitsune-san insere seu... ahn... membro, a menina DESMAIA DE DOR.

Só uma pausa rapidinha. Eu sei que para a maioria das garotas a primeira vez pode ser dolorosa, deviso a fatores como nervosismo e tal, mas meu deus, desmaiar? Parece até que ele tentou colocar a cabeça de cima e não o ***.

Continuando.... Esse acontecimento deixa o raposinha muito assustado e com medo de machucar Tiana novamente. Por isso, nos dias seguintes o máximo que faz é beijá-la. No começo tudo é ótimo (já que a Tiana tbm ficou com medo), mas isso leva a Tiana a ficar... frustada sexualmente. Mas Tiana não vai ficar parada e numa noite decide atacar o Kitsune-san. Literalmente. Ela pula no colo dele e começa a reclamar que ele não tem mais desejo por ela, etc. (Não sei pq, mas essa parte foi meio engraçada XD). Então finalmente temos a primeira noite do nosso casal fofinho. 



Infelizmente esse jogo adora me decepcionar. A-DO-RA. Por quê? Vocês perguntam. Bom, Tiana não parou de visitar o Lobão, além de que ela é amigável com seus outros amigos da floresta, como Usagi-san (que é um colega de trabalho do Kitsune-san, e um gato também).

Muito gato
Então é ÓBVIO que o senhor raposo começa a ter ciúmes da Tiana, e é CLARO q não é um simples ciúmes. Ele cria uma obsessão pela garota (devo dizer que o Yamaneko-san ajudou colocando lenha a fogueira, pq como já disse, ele é um fdp). E o que ele decide fazer? Ter uma conversa séria com ela e perceber que a Tiana só tem olhos pra ele? Não, claro que não. Ele decide estuprá-la. Não, você não leu errado. Ele ESTUPRA ela. Pq, de acordo com ele, ela é só dele. E ele, claro, precisa mostrar isso ESTUPRANDO ela. O que fizeram com o meu casal fofinho...


Evidentemente a garota fica putassa com o que o Kitsune-san fez e decide voltar a morar com o Ookami-san (mas ela não conta exatamente o que aconteceu, caso contrário, o lobão mataria o senhor raposo =p). Ele vai atrás dela e faz de tudo para para reconquistá-la, e como já estou cansada dessa rota só vou dizer que ELA VOLTA COM ELE. E ele ainda fala que parte da culpa é DELAAA.


Bom, com tudo de volta ao "normal" voltamos àqueles dias de fofura. Infelizmente nem tudo é flores e Tiana descobre que o patrão do Kitsune-san (nosso gatinho querido) está maltratando o garoto. E maltratando mesmo, tanto que ele chega em casa com hematomas
Tiana obviamente fica muito preocupada e diz que vai falar com o Yamaneko-san, mas Kitsune-san a impede, dizendo que não tem problema e que ele merece. Tiana então decide ter uma conversa com o Lobão, já que ele conhece o Kitsune-san desde pequeno. Ele conta que, quando o Kitsune-san era criança, uma bruxa (mãe da Tiana) invadiu a floresta em busca de poder. Como ela atacava os moradores da floresta, os pais do Kitsune-san disseram que ele não poderia sair de casa durante a noite por nenhum motivo. Claro que ele desobedece e isso acaba levando a morte de seus pais. Isso cria um complexo no Kitsune-san que o faz ser obcecado com obedecer e se tornar mais forte, mesmo que isso o machuque.

Infelizmente Yamaneko-san sabe muito bem disso e aproveita a fragilidade emocional do Kitsune-san para aprontar mais uma das suas. Ele diz que nessa floresta existe um campo florido com uma macieira no centro. Nessa macieira há uma maçã que, caso você a coma, irá te conceder poder infinito. O que ele esqueceu de contar é que o corpo dele muito provavelmente não irá aguentar o poder da maçã e por consequência irá matá-lo. Felizmente Tiana fica sabendo da besteira que o Kitsune-san pretende fazer e consegue convencê-lo.

FIM DO GOOD END

Tru end (epílogo): Finalmente vivendo em paz e tranquilidade, Tiana vai vivendo sua vida com o Kitsune-san na maior felicidade. Entretanto, surge um novo problema. Por mais absurdo que seja, esse problema é a calda do Kitsune-san. E pq? Pq ele acerta a Tiana acidentalmente com ela de vez em quando, às vezes até derrubando-a. Certo dia, ela diz de brincadeira que seria bom que ele não tivesse aquela cauda, o problema é que, com aquela obsessão em obedecer, Kitsune-san decide CORTAR O RABO FORA. Por sorte, Tiana chega na hora H e o Kitsune-san sai apenas com um corte em seu rabinho.

Uma segunda pausinha, por favor. Acredito que o Kitsune-san tenha essa cauda desde que nasceu, certo? Ele viveu 19 anos convivendo com outras pessoas e isso nunca foi um problema. Então pq SÓ AGORA isso é um problema tão grande a ponto de ele querer cortar fora? Eu sinceramente fico cada vez com mais raiva desse jogo...

Bom, pra (finalmente) finalizar, Tiana tem uma conversa séria com o senhor raposo e ela explica para ele que ele precisa ter confiança em si mesmo e que ela irá apoiá-lo no que for. E então os dois vivem felizes para sempre como um casal de cozinheiros!

FIM 

Ryoushi-san

(CV: Katsuyuki Konishi)

Ficha técnica
Nome: Gerard
Apelido: Ryoushi-san (Caçador)
Idade: 32 anos
Altura: 1,82cm
Comida Favorita: Rolo-de-carne
Cor Favorita: Azul
Hobby: Cuidar de sua arma de caça
Nota: É severo e maduro. Quero que ele me 
ensine várias coisas a partir de agora.

Esse é o "cara mais velho" (que nem é tão velho assim =p). Ele é o único personagem que só aparece durante a própria rota (se não me engano, a única exceção é um dos finais do Yamaneko-san). A rota dele começa quando Tiana descobre uma enorme árvore em uma parte mais escondida da floresta. Dentro dessa árvore mora um caçador. No começo ela fica curiosa com o homem e o visita diariamente(sem o Ookami-san saber) mas o caçador parece não querer nenhuma amizade com a garota. Com o tempo ele acaba se acostumando, e resolve ensiná-la algumas técnicas de caça. Com essa convivência Tiana começa a desenvolver sentimentos amorosos pelo caçador, mas ele infelizmente a vê apenas como uma irmãzinha. (Esse começo é muito, mas muito parado.)

Tiana então decide desabafar com o Yamaneko-san, e ele vê aí uma oportunidade para ser troll (como sempre). Ele entrega a ela um óleo misterioso. Ele diz que, caso ela passe esse óleo durante o banho, o Ryoushi-san irá ficar caidinho por ela. Sendo a garota inocente que é, Tiana faz exatamente o que o Yamaneko-san falou e no dia seguinte vai visitar o caçador como sempre. Chegando lá, Tiana começa a sentir uns "calores" e pensa estar passando mal. Ryoushi-san pensa que é um resfriado ou coisa parecida, mas não consegue fazer a febre baixar. Ela conta sobre o óleo e ele entrega uma toalha molhada, pedindo para ela tentar tirar o óleo, com o objetivo de melhorar a febre. Ele vai esperar lá fora (já q ela precisa ficar sem roupa) e então ele ouve uns barulhos estranhos vindo da árvore. Lá dentro ele vê Tiana tentando se... aliviar (não no sentido de banheiro) e ela pede sua ajuda. Sendo o "gentleman" que é, Ryoushi-san aceita o pedido da garota e aí começa a cena de sexo mais longa e mais chata desse jogo.

Primeiro ele tenta apenas com as mãos, não melhora. Depois vão pra cama, não melhora. Depois de mais não sei quantas tentativas, não melhora. E finalmente eles vão em um lago, já à noite (onde aparentemente as águas são curativas) e ela finalmente melhora.


Sério, quase dormi. Bom, por causa desse incidente com o óleo, o amor de Tiana só cresce, e para a felicidade dela o Ryoushi-san parece estar começando a vê-la como uma mulher. Então eles começam uma estranha relação onde os dois transam regularmente, mas ele se recusa a beijá-la. Infelizmente esse não é o único problema de Tiana. Aparentemente alguém anda caçando os animais da floresta e o Ookami-san está atrás desse alguém (te dou um doce se adivinhar quem é). O Ookami-san eventualmente acaba descobrindo da existência do Ryoushi-san, e proíbe a todo custo a Tiana de encontrá-lo. É claro que a Tiana não dá a mínima e decide continuar visitando o caçador como sempre.

A essa altura, dá pra perceber que o Ryoushi-san está começando a se apaixonar por Tiana, mas infelizmente ele sabe que ela mora com o Ookami-san e ele pretende matá-lo, já que o Lobão foi quem assassinou a mulher que ele amava muitos anos atrás (de novo, adivinha quem ééé?). Ryoushi-san então decide ir até a casa do Lobo e diz à Tiana que ela precisa escolher: ou deixa ele matar o Lobo e vai embora com ele, ou ela morre junto com o Lobão. Ela diz que não consegue escolher e então eles começam a se enfrentar. Felizmente Tiana consegue convencê-los de que violência não é a solução, e de que o povo da floresta não é tão ruim quanto ele pensa. E também que quem matou sua amada na verdade foi ela (acho q ela lembrou durante a discussão entre o Ryoushi-san e o Ookami-san) e que essa mulher era sua mãe. 

A partir daí a Tiana e o caçador começam a namorar (ele finalmente admite seus sentimentos pela "garotinha"), mas ainda com uma sombra da mãe de Tiana.

FIM DO GOOD END

True End(epílogo): Tiana pensa que tudo anda ótimo entre ela e o caçador, mas então percebe que ele ainda se lembra da mulher que amava à tantos anos. Pra piorar, Tiana conta sobre o que aconteceu com a mãe adotiva e mostra o mapa que aparentemente serviria para levá-la a morte. Ele então diz a ela que a garota leu o mapa errado, e que esse mapa na verdade leva até a casa dele. Mas como? É simples. O Ryoushi-san é aquele tio que ela iria visitar a pedido da mãe. Ou seja, ele está namorando a própria sobrinha (se bem que ela não tem relação de sangue com ele). 

De qualquer forma, ela se cansa da indecisão do Ryoushi-san e diz a ele que precisa escolher entre as duas, e que o fato da irmã dele ser madrasta dela não é importante. Infelizmente, ele diz que ainda não conseguiu esquecer a mãe de Tiana. A garota então se irrita e resolve ficar na casa do Ookami-san e não vê-lo mais. Passa um tempo e o caçador nota que a saudade que sente de Tiana é algo muito maior do que a saudade que sentiria por uma simples sobrinha, e então percebe que o amor que sentia pela mãe de Tiana está apenas no passado e que se ele não for atrás de Tiana, irá perdê-la para sempre. Felizmente os dois fazem as pazes, e resolvem morar juntos na casa do Ryoushi-san :D.

Só um comentário antes de terminar. No final ela pergunta qual o nome verdadeiro dele, já que agora estão fora da floresta e não tem problema falar o nome. Ele então diz "Gerarudo" (ジェラルド), e eu pensei, "Quê? Geraldo?" XDD Então na minha mente o nome dele é Geraldo :P (Como sou burrinha).

Então finalmente...

FIM \o/

Bom pessoal, por enquanto é isso. Agora só faltam as rotas do Nightmare e do Yamaneko. Espero que tenham gostado e que tenha dado pra entender bem o texto XDD Por favor, deixem suas opiniões nos comentários ;D またね!


2 comentários:

  1. Poxa, até comecei a achar que Kitsune seria uma exceção, mas tinham que estragar com esse típico ciuminho+estupro. Sem necessidade. :( Pelo menos ela não baixou a cabeça e ficou lá... *lendo* Espera, o quê? Já voltaram? XD Ah, ela devia fazer ele se humilhar, pedir perdão ajoelhado no milho e prometer nunca mais fazer isso (aliás, fiquei até com medo dos finais ruins agora).
    E gente, a calda virou um problema? Sério produção? ( ̄_ ̄; )

    Eu quase achei que o caçador fosse pai da Tiana. Sei lá, fui lendo e acho que entendi errado. XD
    Parece ser uma rota meio zzzz essa dele, a começar pela primeira hora H. Que estranho.
    Esse tipo cavalheiro mais velho não curto muito (incluindo esse design quase Wolverine lol).

    Não vejo a hora dos próximos personagens. (●≧艸≦)゛ 

    ResponderExcluir
  2. Ah...Achei seu blog e por coincidência eu estou jogando Akazukin !

    O que posso dizer sobre esse jogo... Eu achei bem fraco. Eles falam demais (tanto que eu deixo a voz da mocinha no mudo LOL). Eu confesso que gosto de ouvir a voz (gemidos) dos pretendentes na hora H mas nesse jogo o povo não cala a matraca kkkk

    Achei que os personagens tão lindos mas tão toscos XD E os finais tão decepcionantes~

    Eu segui em primeiro lugar a rota do Okami-san e fiquei com preguiça de completar kkkk Por outro lado terminei a do Yamaneko (não resisto a combinação megane e se for tsundere então...). Fiquei logo de cara com a perversão dele kkkk Tão fofo mas tão sádico. A cena da cadeira foi bizarra XDDD

    Ainda não terminei e confesso que fiquei com uma preguiça de jogar com os demais personagens. Eu sou fã de jogos otome +18 mas pena que eles sempre acabam sendo bizarros -até demais. ( .__.)

    No momento estou reunindo forças e coragem para jogar Black Wolve Saga...Esse sim é tenso. (TT_TT)

    ResponderExcluir