Divagações de uma Gamer...

quarta-feira, 8 de julho de 2015

"Hello, is it me you're looking for?"

Olááá pessoas, quanto tempo ein?!

Pois é gente, acabei dando uma bela de uma sumida (de uns 6 meses, lulz). Mas enfim estou de voltaaa


Mas o que diabos aconteceu?

Bom pessoas, eu escrevo os meus posts desse blog no meu note. E infelizmente ele passou por poucas e boas nesses últimos tempos. Basicamente, de uma hora pra outra, ele simplesmente "morreu" e acabei tendo que formatar (meus joguinhos t.t...) Isso resultou num grande desanimo (meus joguinhos t.t...²) e que invariavelmente afetou o blog.

Mas então cerca de duas semanas atrás vi a notícia que 3 otoges serão lançados pro Vita no ocidente (e assim mais fáceis de conseguir por aqui \o/). Isso acendeu mais uma vez minha chama "otome" (nuss...) e cá estou =D

Gostaria de pedir mil desculpas para os leitores do blog (sei que vocês não são muitos - por enquanto - mas estão todos no meu coração =3)

Enfim, agora finalmente irei terminar minha review do jogo "maravilhoso" que é Akazukin, e espero postar muito mais durante esse ano ;)

3 comentários:

  1. Ótimo, como disse, uso esse blog para entender melhor esse universo.
    Agora q voltou, tente diminuir o tempo de postagem, porém sempre com conteúdo ^^

    ResponderExcluir
  2. Touko-chan! //corre pro abraço// Saudades!! TwT
    Sinto muito pelo que aconteceu com seu note e seus joguinhos. >_<
    Mas sim! Os jogos pra Vita! Oxe, valeu o investimento, né! ^3^ Eu espero poder adquirir logo um. Adoraria pegar Code: Realize e Amnesia (aliás, com o tanto que gastei em mangás esse ano eu já podia ter comprado um... ô tristeza esse meu vício).
    Fico muito feliz com seu retorno. Força aí! E não some assim mais não, por favor. //faz sinal de fumaça, pombo correio, vale tudo. Fiquei preocupada mesmo.// ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh desculpaaa >.< Não sumo mais desse jeito, prometo =3

      Sim, esses jogos de psvita já estão garantidos na minha coleção XD Uma pena que Amnesia será apenas digital, sempre prefiro as cópias físicas hehe O maior problema é que nesse ano também vão lançar mais três jogos que PRECISO comprar: Persona 4 Dancing All Night, Corpse Party: Blood Drive e o spin off de DanganRonpa XDD Eu preciso roubar um banco hahaha

      Excluir