Divagações de uma Gamer...

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

おはよう皆さん!

Oi pessoal ^^ Esse é meu primeiro post nessa minha tentativa de blog =p

Nesses últimos anos uma das minhas maiores paixões tem sido Otome Games (乙女ゲーム) , mas infelizmente não encontro ninguém com quem compartilhar minha paixão, então resolvi criar esse blog para escrever minhas besteiras sobre esses jogos e coisas relacionadas (ou não XD).

Para vocês terem uma ideia, eles foram meu grande incentivo que me fizeram começar a aprender japonês, uma batalha que venho enfrentando a mais de um ano. Não é um caminho fácil, mas é muito gratificante ^^. Eu até comprei um jogo direto do Japão! Levou um mês para chegar e vendi minha alma para pagar, mas valeu cada centavo. Qualquer coisa posto fotinhas dele aqui para vocês ;).

Enfim, acho que por enquanto é isso.

じゃ、またね!

Um comentário:

  1. Touko-chan, vamos fazer uma parceria? (´„•ω•„) /
    Na verdade eu queria um banner seu nessas medidas (200x40) pra linkar. Mas só se estiver interessada, lógico. Desculpa se estou te incomodando e pedindo isso por aqui, mas não sabia mais onde de contatar ヾ(。・ω・)シ
    Aguardo sua resposta! (*^▽^*)ゞ

    ResponderExcluir