Divagações de uma Gamer...

terça-feira, 9 de setembro de 2014

O que tenho relacionado a "Otome Games"?

おはいおう皆さん!
Bom galera, nesse meu novo post mostrarei a vocês minha pequena "coleção"  de produtos relacionados a otoges ^^ Não é muita coisa (por enquanto), mas são super importantes para mim!

Obs: Desculpe a péssima qualidade das fotos >.<
Bom, vamos começar por...

Versão de colecionador de Hakuouki ~Shinsengumi Kitan~ (em inglês)

Ele vem com um artbook, a OST e é claro, o jogo XD. Tudo isso em uma caixa super bonita para você guardar ;) Infelizmente eu comprei um usado, então a minha estava amassadinha =/


 Acima algumas imagens do Artbook. Ele é super simples. Vem com informações básicas das personagens principais, alguns artworks (bem menos do que eu esperava) e a maioria das CGs do jogo (na verdade, a grande parte das imagens é de CGs).

Esse foi um dos primeiros que joguei, e meu deus que jogo! Logo, logo pretendo fazer a review dele por aqui, espero que gostem!

O próximo é...

Sanzen Sekai Yuugi

Eis o meu primeiro jogo comprado direto do japão! Eu comprei do site Stella Worth e usei o serviço de forwarding Tenso para mandar para mim. Levou um mês (por culpa da nossa alfândega) mas chegou tudo certinho e muito bem embalado!

Essa que eu comprei foi uma edição de colecionador da Stella Worth que veio o jogo, 3 dramas cds, um artbook e uma short story. O artbook e o jogo vieram naquela caixinha branca (que tem uma capa e contra capa lindas!) e o resto veio em um saquinho plástico. As únicas coisas que me incomodaram é que os Drama CDs não vieram em capinhas e o artbook era em preto e branco! (como verão nas fotos).

Fotos do artbook:


Adorei a comparação de altura das personagens XD
Linda caixinha:

Linda, linda, linda!
O jogo:
É o CD de instalação mais o "append Disc" com o final de um dos personagens.

Esse é um R+18 Otome Game, e eu ameeei. Pretendo jogar novamente quando meu japonês estiver melhor, por que algumas coisas na história não ficaram muito claras para mim (ainda mais por que eles lidam com o multiverso e tem bastante ficção científica XD). Eu recomendo! Provavelmente também aparecerá aqui no blog como review ;D

---------------------------------------------------------------

Enfim gente, acho que por enquanto é isso. Sei que não é muita coisa, mas podem ter certeza que com o tempo essa coleçãozinha vai ganhar mais membros XD

Até a próxima pessoal o/





4 comentários:

  1. Tenho certeza que sua coleção aumentará. Realmente é um pouco frustrante ter imagens em apenas preto e branco, gosto de samurais, então acho interessante histórias sobre shisengumi. Espero ansioso pelas reviews, e gostaria de previews, sua opinião sobre alguns games que estejam ou chegarão no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo feedback ;D Histórias do Shinsengumi são sempre interessantes, mas sempre acho engraçado o quanto os japoneses conseguem ser criativos com eles (olha só Bakumatsu Rock XD).

      Previews são uma boa ideia! Acho que farei sim hehe

      Excluir
  2. Hakuouki!!! Acho o Saitou um amor. (ノ∀`)っ
    Confesso que tenho medo de jogar Hakuouki porque parece ter uma história muito complicada (no anime eu me enrolei toda huahaha). Mas jogaria com muito prazer aquela versão da escola (SSL, né?). Parece ser muuuuito fofo! (*'v`*)

    O outro jogo eu não conheço. Mas, pera. ∑(・ω・ノ)ノ Você comprou na Stella Worth? E o Tenso envia pro Brasil? Epa, preciso pesquisar como funciona isso, vai me ajudar muito (a falir, huahaha).

    Amei seus itens! Dá um orgulho ter essas coisinhas, né. (^艸^) Por enquanto só tenho um jogo, mas espero poder comprar muito mais daqui em diante, principalmente porque tem saído uns otome games bem promissores (...pra Vita, o que faz a gente ser obrigada a comprar XD).

    Ótimo post! Já tô ansiosa pelos próximos! (∩´∀`∩)バィバィ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hakuouki é muito bom mesmo >.< Recomendo que jogue, mas é uma história meio triste =( Mas vale a pena viu hehe

      Sobre o Stella Worth, o Tenso envia sim, mas infelizmente para a américa do sul o frete é o mais caro =/ Mas para utilizar o site é muito simples. A parte mais chatinha é ter que enviar para eles um comprovante de endereço e um comprovante de identidade >.< De resto é tranquilo ;D

      O único problema é que não dá pra parcelar nessas lojas japonesas né hahahah

      Estou planejando comprar meu PSVita pela amazon e usar o Tenso como forma de envio no final do ano, espero que dê tudo certo >.<

      Bom, valeu pelo elogio ;D

      Excluir