Divagações de uma Gamer...

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Review: [+18]Akazukin to Mayoi no Mori Pt.3

Vamos ao que interessa...


Nightmare


(CV: Tomoaki Maeno)

Ficha Técnica
Nome: Carlfriedrich
Apelido: Nightmare
Idade: 18 anos
Altura: 1,77cm
Comida favorita: Chá de menta
Cor favorita: Azul claro
Hobby: Andar a cavalo
Nota: É o principe deste reino. Mas no momento é o meu príncipe.

Bom, agora vamos para a rota que mais gosto do jogo =). 

Lembram-se daquele campo florido em que a Tiana era proibida de entrar? Então, é aí que vive a figura misteriosa chamada Nightmare. Tiana, desobedecendo o pé no saco do Ookami-san, vai quase todos os dias nesse campo florido para conversar com seu mais novo amigo. Mas ele não é uma pessoa comum. Na verdade não dá nem pra saber se realmente é um ser humano, já que Tiana não pode tocá-lo e ele só aparece em dias nublados/chuvosos (não tenho muita certeza desse detalhe >.<). Tiana vai ficando cada vez mais íntima dele e começa a se incomodar com fato de não poder interagir fisicamente com o Nightmare. 

Certa noite Nighmare aparece misteriosamente em sua casa, e mais misterioso ainda é o fato de que agora Nightmare tem um corpo!


Depois do "serviço", Nightmare diz que não poderá ver Tiana nunca mais papinho clássico Tiana óbviamente não aceita, mas não tem conversa. Dias depois, desconsolada, Tiana estava andando sem rumo pela floresta, quando encontra um caixão (deve ter mta coisa aí no meio, mas minha memória não é das melhores, então vamos fingir que foi assim XD) Para sua surpresa, quem está lá deitadinho é nada mais que Nightmare =O Tiana então resolve dar uma de príncipe encantado e beija o cadaver do Nightmare. Como era de se esperar, ele acorda e a partir daí Tiana vai morar com ele e os dois começam um relacionamento.

Gente, eu até entraria em mais detalhes, mas daqui até o climax do final não acontece NADA além de umas duas cenas de sexo ok e esse menino perdendo e recuperando a memória e a Tiana chorando pelos cantos pq seu queridinho trata ela como lixo toda vez que perde a memória (e isso se repete umas duas vezes).

Enfim, mas qual é a do Nightmare? Bom ele é o príncipe do reino em que se localiza essa floresta, mas sua mãe tinha inveja de sua beleza e mandou matá-lo (branca de neve style e tal...) e para fugir ele "morreu" e seu corpo ficou em cama enquanto seu espírito vagava por aquele campo florido. No fim sua mãe descobre que ele voltou e manda um soldado para acabar com sua vida de vez. Pra dar um fim logo nessa disputa, Nightmare faz um corte profundo em seu rosto, dizendo que agora sua mãe não tem com o que se preocupar já que a beleza dele foi perdida. O soldado fala "lol k" e vai finalmente vai embora.

Podendo finalmente ter uma vida tranquila, Nightmare finalmente toma jeito, para de perder a memória a cada peido e começa a viver com Tiana como um par de recém casados (que fofos).


Fim! =) E pq falei que essa era minha rota favorita? É a única que não tem estupro e - quando em sã consciência - o Nightmare é um cara legal.

Mas vamos para a próxima,e última, rota.

Yamaneko-san


(CV: Yusa Kouji)

Nome: Fredi
Apelido: Yamaneko-san
Idade: 26 anos
Altura: 1,73cm
Comida favorita: Torta de maçã
Cor favorita: Amarelo
Hobby: Pesquisar magias
Nota: Alguém ruim por natureza. Mas não consigo ignorá-lo.

Começamos a rota do Yamaneko-san com uma briga entre a Tiana e o lobão, o que leva a menina a morar na casa e trabalhar no restaurante do Yamaneko. Se lembram que falei que esse fulano tem cada de fdp? Bom, não é à toa. Na primeira oportunidade que tem transforma Tiana em sua escrava sexual.


De novo?! Já não usaram essa mesma desculpa pra incluir as cenas de sexo? Jesus... Anyway... por algum motivo que só a síndrome de estocolmo pode explicar, nossa querida Tiana se apaixona por seu estuprador. Ele aparentemente também sente o mesmo por ela.


Por esse motivo Tiana quer conhecer melhor quem é Yamaneko. Ela entra no quarto dele para ler os seus diários e descobre que ele é na verdade um mago e que faz pesquisas sobre magia. Sua maior pesquisa é sobre uma bruxa que faleceu nessa floresta à muitos anos, e que ele pretende ressuscitá-la. Essa bruxa não é nada mais que a mãe de Tiana =OO Ele revela que pretende usar Tiana como um "sacrificio" para que a grande bruxa volte a vida e que ele veio morar nessa floresta pq (provavelmente por causa de sua obsessão com magia) acabou matando todos na vila onde nasceu. (Como eu já estava no final da última rota do jogo e queria acabar logo com essa tortura, basicamente e cada enter que eu dava na minha mente eu falava "foda-se, foda-se, foda-se" XD)

A galera que mora na floresta descobre que o Yamaneko quer ressuscitar a bruxa que amaldiçoou a floresta e vão atrás dele e da Tiana. No meio da confusão Tiana toma uma facada e o Yamaneko, percebendo que está realmente apaixonado por ela (craro), usa todos os seus poderes para salvá-la, assim perdendo a sua chance de ressuscitar a bruxa. Já quase morto e com Tiana chorando ao seu lado, Yamaneko vê os espíritos das pessoas de seu antigo vilarejo e eles salvam sua vida (sabe-se lá como ou por que).

Yamaneko usa essa chance para fugir com Tiana da floresta e então decidem visitar onde ficava a vila do Yamaneko-san. Óbviamente está tudo em ruínas. Entretanto, eles encontram um filhote da mesma raça do Yamaneko (que deve ter brotado do chão) e assim eles retomam as esperanças de reconstruir a antiga vila onde nasceu o Fredi (já cansei de escrever Yamaneko =p).


Fim!

Bonus Round: Otona-san


(CV: Terashima Takuma)

Ficha Técnica:
Nome: Anel
Apelido: Kobito-san
Idade: 25 anos
Altura: 1,73cm
Comida favorita: Doces
Cor favorita: Arco-íris (?)
Hobby: Colecionar besouros
Nota: Otona-san. Gentil e divertido, está sempre comigo para em proteger. Mas ultimamente está estranho. Por que será?

Essa personagem não tem uma rota própria, e o mais próximo que se chega disso é o final "triângulo amoroso" do Nightmare. Lembram que eu falei que o Nightmare tinha momentos em que perdia a memória e agia como um babaca com a Tiana? Bom, quem vai consolá-la nesse momento é o Otona-san, que nada mais é que uma fusão (ou um megazord, como gosto de chamar =p) dos Kobito. Esse final parece mais friendzone que romântico, já que o Otona-san diz que vai esperar o tempo que for necessário até Tiana finalmente esquecer do Nightmare.


Fim! (Agora sim =p)

Considerações Finais

Quando li outras reviews desse jogo dizendo o quão ruim ele era, não imaginava que era TÃO ruim assim. Meu deus. A protagonista é chata do começo ao fim, os caras que você deveria gostar são em sua maioria uns estupradores malucos, e no fim você já nem liga mais para a história. Em resumo, NÃO joguem esse jogo caso não queiram passar raiva hehehe

Também queria fazer um pedido de desculpas pela demora e deixar como "presente" a coleção de CG's que faço sempre que termino uma visual novel desse jogo e do Bad Medicine (uma das poucas coisas que se salvaram depois do incidente do note). Caso gostem talvez eu faça isso para as próximas reviews ^^.


Por enquanto é só pessoal, até a próxima ^^

2 comentários: