Divagações de uma Gamer...

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

[Compras]Chegooou

Meu PS Vita finalmente está em minhas mãos *.* E é a coisa mais linda, vocês não têm ideia *.*


Primeiramente umas fotinhas dele:
Caixa

Frente

Costas

Você pode colocar em português se desejar

Comparação

Como podem ver esse é o modelo PCH-2000 japonês, na cor branco/verde-limão. Se não me engano é o modelo mais novo. Mas como fiz para comprar? Bom, a resposta é simples. Eu comprei através do site da Amazon.jp e utilizei o serviço de forwarding da Tenso para que o pacote fosse enviado à minha casa.

Se vocês planejam comprar algo em alguma loja japonesa que não envie para fora do país, sugiro que dêem uma olhada nesse tutorial, ele me ajudou muito. Mas caso forem fazer registro na Tenso, recomendo que sejam maiores de 18 anos ou tenham algum responsável que possa se registrar por vocês, já que precisaram de um comprovante de identidade e endereço para completar o cadastro.

Agora sobre o aparelho em si: na caixa vem apenas o aparelho, manuais (em japonês) e o carregador (cabo USB + uma caixinha + e o cabo que vai na tomada). Infelizmente ele tem apenas 1GB de memória interna, ou seja, caso queira baixar jogos da PSN terei que comprar um Memory Card, que infelizmente são caríssimos t.t

Valeu a pena?

Com toda a certeza. Ele saiu mais ou menos o preço de um PS Vita comprado aqui. Para terem uma ideia do valor: O apareho foi R$471 + R$297 de taxa +R$88 de frete. R$856 no total. Só que ele é um modelo novo e em uma cor diferente (o que pra mim são vantagem hehe). O tempo de espera foi de 25 dias. O que mais demorou foi nossa "querida" alfândega, que segurou o pacote durante 16 dias ¬¬
Enfim, estou muito feliz com a compra e mal posso esperar para comprar algum Otome Game para ele *.* Só que isso vai ter que esperar =p

Bom pessoal, até o próximo post, e não se esqueçam de comentar ^^

PS: Estou escrevendo uma review de Bad Medicine ~Infectuous Teachers~, mas está demorando um pouco pra sair pq preciso rejogar algumas cenas, já que em algumas rotas eu não lembro quase nada XD Portanto, logo, logo verão minha primeira review do blog ;D






5 comentários:

  1. Weee, chegou!!! ヾ(@^∇^@)ノ Que verdinho exclusivo mais lindo. (*ω* ) Acho que o preço compensa porque aqui na Brasil tá nessa faixa de preço e pelo que vi, alguns nem tem memória interna. >_>'

    Achei legal que mesmo vindo de fora ainda tem a opção em português. Assim fico até mais tentada a adquirir um, contanto que dê pra comprar/baixar um otome game online e que não tem aquele problema de bloqueio de região.

    Parabéns pela aquisição. Fico feliz por/com você! hehe \o/ E já tô ansiosa pela review de BM. *3*/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe muito obrigda ;D

      Então, desde que você tenha uma conta na psn japonesa, você pode comprar e jogar os jogos tranquilamente =p Os consoles da sony não possuem trava de região ;D Infelizmente o psvita só permite uma conta psn =( Então no meu caso que tem uma conta americana e uma japonesa fica difícil =p

      Excluir
  2. Ainnnn, que lindo!! Eu tô louca pra comprar um Vita só por causa dos otomes! Sei 1% de japonês mas a gente sobrevive AUEHAUEAHEHU xD

    Essa de ter só uma conta que me mata! No PS3/4 dá pra usar mais de uma conta. Se fosse assim no Vita ia ser a festa, porque compraria tudo na PSN, inclusive os otomes pra PSP que lançaram na PSN pro Vita. Invejinha dos japas :(

    Tu falou de review, isso só me lembra que ainda tenho que finalizar minhas rotas em Dialovers pra escrever sobre o jogo no meu blog. SOCORRO! ;__;

    /pixelagirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o fato de só poder usar uma conta psn no psvita é mto ruim. Você até pode ter duas contas, mas para isso você precisaria ter um cartão de memória para cada uma, já que a conta fica vinculada ao cartão. Infelizmente, cada vez que você fosse trocar o cartão, você precisaria resetar o console, ou seja, backup, e baixar tudo de novo heheh. Provavelmente é isso que vou fazer, mas vai ter que esperar um pouco, pq os cartões de memória são super caros.

      Enfim, mal posso esperar para ler a review do jogo no seu blog ;D

      Excluir
  3. Parabéns, confesso que tive vontade de ter um, realmente valeu a pena pela diferença a ser paga, porém no meu caso não daria certo, tenho um pouco de receio com compras internacionais. Espero que aproveite e consiga mostrar o que mais esse portátil tem a oferecer

    ResponderExcluir